![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOu9BfzME4QwQoMG8OrPVQpcdqFst2DgMfHVYAOKT45wbojwwuBlkIxY3OC5BxjVXIwhPYpJ9mEPuIKLfQEQ3xSFhEuAQQS8flcJui0qHEAs9UQPs9WXXauDV77TrJArHHYPUtBpmD6JGq/s320/images.jpg)
Retornei do trabalho a tarde, quase anoitecendo com vontade de escutar "um som", mas a balburdia do final de dia, buzinas, automóveis passando, crianças retornando da escola e aproveitando os últimos momentos do dia, impediam-me de escutar música em um volume humanamente suportável. Enchi os pneus da bike, catei meu mp3 player e sai para uma volta noturna. Após 15 minutos de uma vigorosa pedalada, lá estava eu no Balneário da Alegria, em cima do que restou do santuário de Iemanjá. Sentado olhando um maravilhoso céu estrelado, em destaque a via-láctea, e ao fundo quase encostando no horizonte da divisa entre o lago e a lagoa o intrigante cruzeiro do sul, com suas estrelas "Acrux", "Intrometida", "mimosa", "Gacrux" e "Pálida" .
A música fascinante de "Fifth Dimension" dos Byrds proporcionaram-me um relaxante e "viajante" início de noite. Retornei com a mesma vigorosa pedalada, e após um bom trabalho de alongamento, tomei um gostoso e renovante banho, e dormi como um anjo e sonhei com as estrelas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário